0 Tendências de Make para o Verão 2013 - SPFW

Olá!

Quanto tempo!! Tudo bem? Poxa tanta coisa pra fazer que acabamos deixando o blog um poco de lado mas voltamos com força total para falar do amor maior: MAKES! :)

Quem anda acompanhando os desfiles da São Paulo Fashion Week nota que as coleções estão lindas/1 Estou amando!!! Mas como à partir do momento que conheci maquiagem e me apaixonei, presto muitíssima atenção às makes usadas e tendências de cores, técnicas, uso dos produtos, etc. Enfim, vendo tudo isso resolvi fazer um post com as novas tendências de maquiagem para o verão 2013. Ele vem com muito bronzeado, cores metálicas e boca bem colorida em tons de vermelho e laranja e também nude. Sim, o nude continua em alta! 

Separei umas fotos das maquiagens usadas nas modelos nos desfiles o que mostra claramente essas tendências que citei acima. Tive várias idéias de makes e já estou louca pra que chegue o verão para que logo eu me bronzeie e tire essa cor de escritório que estou, porque ninguém merece!

Vamos às fotos!

Make B. - O Boticário


Gente, olhem as cores vibrantes nos olhos aí e a boca nude! Amei essas sombras e esses olhos bem delineados. Lembrem: se o olho está com cores vibrantes, não faça uma boca tão colorida também. Menos é mais!

Adriana Degreas


Olhem os tons desses batons! Morri! 
Vejam a pele bem leve, com um bronzeado bonito, olho simples com bastante rímel e um belo batom. Acho lindos os tons de vermelho alaranjado, um rosado ou um coral. Fica lindo como vemos nas fotos.

Juliana Jabour


A Juliana Jabour investiu em tons metalizados. Lembrando que o metalizado vem com força inclusive nas unhas! Já já faço um post sobre esses esmaltes lindos metalizados, mas voltemos às makes. 
Nessa make ela usou uma mescla bonita de cores metalizadas nos olhos, um batom/ gloss num tom que não ficou pesado com a sombra. Casou super bem! E um blush mais rosadinho. Essa make vai super bem para uma gostosa noite de verão. :)

Água de coco

Boca tom de boca mesmo, só um gloss para dar um brilho, uma pele leve com um tom bronzeado e lindos olhos dourados com bastante rímel! Fica uma ótima combinação para o dia. Para a noite eu investiria num olho mais elaborado mas respeitando os tons dourados e marrom.

Colcci

Parece que ela não passou nada. né?
Engana-se quem pensa isso. Claro que ela está maquiada mas lembrem que é verão e que a simplicidade é o que conta na estação. Está super natural com um gloss, um tom bronzeado na pele e bastante rímel.

Bom é isso pessoal!

Espero que tenham gostado e mal posso esperar para que o verão chegue e possamos usar e abusar da praia, piscina, Sol e mar! Com proteção, sempre!!

Make para o verão é assim, natural e simples pois muita make não combina com calor, concordam?

Não deixem de comentar!!

Um beijo enorme pra vocês! 

Isa ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger