0 Cabelo de Piu Piu nunca mais!

Olá olá!


Beeeem?


Gente, hoje vou mostrar pra vocês o resultado de 3 meses direto de uso de shampoo com uma misturinha boa e eficaz que é Monovin A e Bepantol Líquido.


Iniciei o uso no dia 03/02 3 vezes por semana e não parei mais! Quem me conhece pessoalmente sabe que meu cabelo é o típico cabelo de Piu Piu, sim, o Piu Piu do Frajola. Tenho bem pouquinho cabelo e ele tem uma dificuldade absurda pra crescer. Aí minha amiga, Fernanda Sobral me mostrou essa tal técnica milagrosa no Youtube e eu resolvi tentar. Ah vai que dá certo né? E deu! Estou bem feliz com o resultado! :D


Meu cabelo está bem mais brilhante e forte, além de cair bem menos que antes! Não tive nenhuma reação ruim ou alergia no couro cabeludo, mas é claro que isso varia de pessoa para pessoa.


Bom, vou passar a receita:


* 1 Shampoo da sua preferência ( Eu usei um da Dove e gostei bastante!)
* 1 Vidro de Monovin A (acha-se em Petshops. Perca a vergonha e vá atrás!)
* 1 Vidro de Bepantol Líquido (acha-se em farmácias)
* 1 Seringa ou um dosador de ML


Modo de preparo:


Para cada 100ml de Shampoo use 1ml de Monovin A. Então veja quantos ml tem seu Shampoo e use a seringa ou o dosador para usar a dosagem correta de produto correspondente aos ml do Shampoo. Por exemplo: em um shampoo que tem 200ml no pote você usa 2ml de Monovin A. Ok?
Após colocar o Monovin A no shampoo, colocar 5ml mais ou menos de Bepantol líquido. Se seu Shampoo tiver muitos ml coloque mais produto.
Mexa tudo muito bem e está pronto! Use 3 vezes por semana e compartilhe conosco o resultado!


O meu segue abaixo:




Produtos:





Beijo Beijo!


Boa semana pra gente!!


Isa ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger